Este projeto imobiliário é composto por 6 moradias T4 (352-365 m²) com piscina privativa e jardim e 4 apartamentos T3 (258-264 m²) sendo que dois têm piscina privativa e jardim. Inclui ainda uma área comum com ginásio e sala de condomínio e estacionamento em cave.
Inserido numa área residencial caracterizada pela privacidade, segurança e tranquilidade, conta na sua envolvência com diversas infraestruturas comerciais, de serviços, e escolas internacionais, e está a poucos minutos da estação do comboios e da Universidade Nova em Carcavelos. Esta zona costeira tem revelado ao longo dos anos uma procura crescente do mercado estrangeiro, para habitação principal e secundária.
A arquitetura contemporânea do Blue Villas foi pensada numa perspetiva de harmonia com o espaço exterior, privilegiando as zonas verdes e as vivências ao ar livre. E a vista mar em pano de fundo reforça os encantos de se viver na linha.
São Pedro do Estoril é uma das localizações mais icónicas da linha de Cascais sobretudo pela beleza natural que advém das praias abrigadas entre ravinas, a simbiose perfeita entre o mar e a terra.

Filme Blue Villas | ACEDA AQUI
Blue Villas é um empreendimento com a assinatura do prestigiado Arquiteto Nuno Mateus do gabinete de arquitetura ARX.
Para mais informações consulte o site do empreendimento em www.blue-villas.pt